segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ophir Cavalcante presidente nacional da OAB é acusado de receber salário pago com dinheiro público indevidamente do estado do PARÁ

O MNBD – Movimento Nacional dos Bacharéis de Direito – consternado encaminha a vossa senhoria noticia publicada nos links do texto, onde o todo poderoso presidente da OAB é acusado de receber dinheiro público do pobre estado do Pará, por estar há 13 anos em licença, onde é procurador do estado.

Este dinheiro recebido que chega hoje a quase dois milhões de reais foi tirado da boca do povo pobre do Pará. Valor chega a 1 milhão e 500 mil reais segundo denúncia.
Assim não precisa fazer o exame de ordem, assim não precisa trabalhar, mas é assim que se desmoronam as montanhas regadas por safadezas, corrupção, falcatruas e principalmente a arrogância estampada na cara de Ophir Cavalcante, por ocasião do julgamento no STF sobre o exame de ordem, dia 26 de outubro de 2011, onde ficou consagrado o DIA DA INJUSTIÇA CONTRA O BACHAREL DO BRASIL.
A OAB precisa acabar com esta história de tentar ser o que na realidade não é: Fazer, o advogado, um funcionário público do judiciário, mas sem salário no final do mês.
Os advogados, Brasil a fora, passam por situações muito difíceis, principalmente a situação financeira.
Sabemos que o exame de ordem é um prelúdio de que se você for aprovado passa a ser da elite jurídica brasileira, o que não é verdade, pois depois dele vem uma amarga realidade que pode levar uma vida inteira para cair à ficha.
A OAB, caros advogados do Brasil, foi feita e estruturada para poucos mamadores do sistema pago por todos vocês, com a maior anuidade cobrada de uma profissão de nível superior.
Vamos entrar na real e repensar. O MNBD veio para mudar esta realidade e se firma muito mais, agora que o grande líder da OAB OPHIR CAVALCANTE é acusado de mamar por 13 anos o dinheiro público tirado da saúde, educação e da segurança do sofrido povo do Pará.
Chega. O ACUSADOR PASSOU A SER ACUSADO. Começou cair à casa da entidade privada OAB. E nós do MNBD fomos os percussores desta luta para mostrar a ganância financeira que enche os cofres da entidade privada OAB, o conhecido exame de ordem. A arrecadação é estratosférica mais 20 milhoes de reais por exame.
Vamos dar um basta nisso?
A OAB sempre cobrou dignidade e ética dos entes políticos, agora chegou à vez da OAB ser cobrada pelos entes políticos e pela sociedade brasileira.
O MNBD quer que seus representantes busquem mostrar à sociedade as entranhas da entidade privada OAB.
Mande-nos as notícias que publicaremos.
VIVA A DEMOCRACIA!!!!!!!!!
Itacir Flores
Presidente Nacional do MNBD
Cel: (51) 84049926 vivo e (51) 81780725 TIM

FONTE: Conjur Veja link
http://www.guerrilheirosvirtuais.blogspot.com/www.conversaafiada.com.br
http://www.guerrilheirosvirtuais.blogspot.com/www.conjur.com.br
http://www.guerrilheirosvirtuais.blogspot.com/www.diariodopara.com.br
Tem gente que gosta de dar uma de leitão para mamar deitado.

GUERRILHEIROS VIRTU@IS receberam por e-mail e como estarão no ato de amanhã, na praça Ipiranga em Cuiabá, acharam por bem levantar mais esta bandeira: Apuração rigorosa já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário